quarta-feira, 1 de julho de 2015

Wine Weekend reúne 2 mil rótulos de bebidas

Dá até vontade de fazer uma ponte aérea Rio-SP...

Pra quem mora em SAMPA, a boa do fim de semana: Wine Weekend!

O Wine Weekend, um dos maiores festivais de vinho do país, será realizado a partir desta quinta-feira (2) até o domingo (5) no Pavilhão das Culturas do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A organização espera 25 mil visitantes nos quatro dias de evento, que reúne 95 expositores, sendo 91 produtores, e 2 mil rótulos. Entre os brasileiros, estarão presentes as vinícolas Valduga, Aurora, Perini, D’alture, Lídio Carraro, Guatambu, Casa Pedrucci, Garibaldi e Casa Venturini.

A programação traz palestras sobre diferentes assuntos que fazem parte do mundo do vinhos, das cervejas e dos destilados. Entre os temas, a importância da rolha de cortiça (Carlos Cabral, sábado, às 14h), cervejas especiais (Camila Araujo, sábado às 20h) e como degustar queijos brasileiros (Bruno Cabral, sábado,às 15h).

O festival trará um museu com a história de seis séculos do vinho no Brasil, um espaço dedicado às crianças e uma área voltada a degustação e compra de cervejas especiais. Promoverá também dois jantares harmonizados temáticos, um francês e outro argentino. Há um limite de 150 vagas por jantar.


Continue lendo: http://blogs.estadao.com.br/paladar/wine-weekend-reune-2-mil-rotulos-de-bebidas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!