quarta-feira, 1 de julho de 2015

Enfim sós...

Boa tarde, galera do bem!

Hoje, ao verificar os meus e-mails dei de cara com essa imagem linda, publicada pelo Flipboard:


Meu Deus!!! Dá até vontade de casar de novo!!! Me lembrei de como foi gostoso participar de todos os preparativos, (sim, porque eu participei de absolutamente tudooo!!! faltando 2 horas para o casório minha mãe passou a chave no portão e não me deixou mais sair de casa...senão!!!), da escolha do vestido tão impecável, os convites, a lua-de-mel....

Organizar um casamento é uma aventura única, mas hoje existe uma infinidade de empresas que cuidam de tudo, planejam, contratam, decoram, enfim...tudo para você ter menos trabalho e preocupação.

A matéria publicada pela revista VOGUE, traz mil dicas sobre vestidos, jóias, lingeries, convites, cerimônia...tudo para que esse dia tão especial seja realmente PERFEITO.

Dá uma olhada:

VESTIDOS DE NOIVA E ACESSÓRIOS PARA QUEM VAI SE CASAR NA CIDADE

Casamentos com cenários urbanos tendem a seguir o o protocolo cerimonial mais tradicional  – igreja, jantar, festa –, e pedem que o figurino seja tão requintado quanto a celebração.

Se, ao casar no campo, o estilo boho é dominante, na cidade o ideal é optar por looks bridal sofisticados: se usados com parcimônia, bordados, rendas e brilhos estão liberados.

Vestidos com saias volumosas e decotes que valorizam o colo estão entre as opções favoritas das noivas tradicionais. Nos pés, o clássico escarpin é o mais indicado, enquanto acessórios reluzentes são perfeitos para um enlace noturno.

Continue lendo: http://vogue.globo.com/palavrachave/casamento/

Linha de sapatos para noivas lançado por Sarah Jessica Parker. Que luxo!!!


E olhem esses sites, que máximo:

http://www.noivasonline.com/planejamento_mm.htm

http://www.casamentos.com.br/

https://www.casar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!