terça-feira, 30 de junho de 2015

Acessórios das globais no Instagram!

Confira o que elas postam:

Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Marina Ruy Barbosa...Aqui, um bem bolado das peças que mais adoramos nos perfis de Instagram das atrizes.




Thaila Ayala, fashionista de carteirinha, é mais uma que caiu de amores pela peça 70's. Óculos de sol em formato de coração você vê no insta dela, de Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e Vanessa Hudgens. É tãão fofo! Dica-amiga: compor com looks boho como camiseta com franjas, vestido florido ou bata fluida com calça jeans.




E essa bota-desejo de Marina Ruy Barbosa? No tom Marsala, a cor do ano, segundo Pantone, a peça entrou no topo de nossa wishlist de inverno. Dica-amiga: vestir com meia-calça, calça skinny ou casaco que faz as vezes de vestido. 
P.S. : se você for baixinha, use partes de cima que mostram a silhueta.




Ah, que fofa essa clutch!  Sophie, também adoramos acessórios com humor. Aliás, bolsas que falam por si só estão super in no street style das semanas de moda internacionais. Dica-amiga: usar sempre que quiser animar o look!



Com vocês, mais um acessório boho! Giovanna Lancellotti aposta em brincos com vibe gypsy. Dica-amiga: combina lindamente com chapéus de feltro e óculos redondos - outras peças boho. 




http://revistaglamour.globo.com/Moda/Siga-o-estilo/noticia/2015/06/top-5-acessorios-das-globais-no-instagram-confira-o-que-elas-postam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!