sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sandweek SP


Desta vez é para quem mora em São Paulo ou para os moradores dos arredores que quiserem dar uma esticada por lá...acho que vai valer á pena!

Está rolando em São Paulo a 5a edição do Sanduweek – festival que reúne diversos restaurantes, hamburguerias e lanchonetes da cidade com uma infinidade de lanches para todos os paladares, em um total de 43 estabelecimentos  participantes.

O evento tem início hoje, dia 11/09 e vai até dia 27/09.

Divididos em duas categorias, a Street Food, que oferece lanches com preço fixo de 15 reais, e a Freestyle, com preços variados, que chegam a 40 reais, as opções de sanduíches vão desde hambúrgueres, hot-dogs, e até tostex.

Entre os restaurantes, o Bullger, All Tribes Burger & Dog, Boog Burger, Deli Deli, Beach Burger, Canto da Cerveja e Stunt Burger participam pela primeira vez do evento.

Além da Feirinha Gastronômica Especial e aulas de sanduba, o 5º Sanduweek estará nas barracas de comida de rua e terá pela primeira vez a Electrolux Sanduweek Route, uma maratona que leva os fãs de sanduba para degustar os principais sanduíches e hambúrgueres do festival.

Veja as imagens de alguns lanches do Sanduweek que vão abrir seu apetite.


Esquece a dieta e se joga gente!!!


Maiale do Herdade


Pancetone do Canto da Cerveja 


Mediterrâneo do Bee.W Hostel Bar


 Sanduíche Itália do Café Voyage


Chilli Burguer do Brewdog

 Cubano do Pier 8


Cupita do Pier 8


 Scooby Doo Bee Doo Da La Maison Est Tombée


Fresh Salmon Burger do To Be


(matéria editada - ver na íntegra:
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/xx-5#9)

Para saber mais:
5º Sanduweek 11 a 27 de setembro de 2015
http://guiadohamburguer.com/5o-sanduweek-11-a-27-de-setembro-de-2015-lista-de-participantes-do-festival-de-sanduiches-de-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!