sábado, 5 de setembro de 2015

Hoje é dia do Irmão!



Para o Dia do Irmão: 10 filmes que falam sobre o tema Família... para aproveitar o feriadão e o tempo chuvoso, e quem sabe, assistir na companhia do seu irmão!


   1. Uma prova de amor                                                    2. A Prova

                                   



             3. Meu País                                                  4. O Pequeno Nicolau

                           



    5. Dois Irmãos                                      6. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível,
                                                                                 Espantoso e Horroroso

                                  

                            

      7. Doze é demais                                         8. Os meus, os seus, os nossos

                                   



       9. A vida é bela                                              10. Diário de um Banana

                                 




Achei também um texto da colunista Marleth Silva que vale a pena ser lido e refletido:

"Algumas palavrinhas sobre irmãos" 
Algumas palavrinhas sobre irmãos | Marleth Silva | Gazeta do Povo http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/colunistas/marleth-silva/algumas-palavrinhas-sobre-irmaos-25ee4x5s8m4ulyivnxs8z5cum

Também tenho irmãos e do fundo do coração eu os amo muito!!! Mas é verdade que poucas vezes expressei esse amor e gratidão por terem cuidado de mim, pois sou a irmã mais nova, com tanto amor e carinho. Obrigada, meus irmãos! Com todos os tropeços e dificuldades pelas quais passamos, mesmo com as diferenças e distâncias que existiram, ainda assim, vocês são os melhores!!!


Coisas de Irmão!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!