terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sarah Chofakian para C&A

Parceria da marca com a fast fashion chega às lojas de todo o Brasil no dia 25 de Agosto.

Com a proposta de explorar as inúmeras possibilidades da arte da sapataria e inspirada no fascínio pelo estilo e atitude que cada sapato reflete na mulher, Sarah Chofakian transformou o ofício em paixão e fundou a etiqueta que leva seu nome. Buscando trazer mais originalidade ao mercado de moda brasileiro, suas criações são modelos que ela mesma gostaria de usar: deixam de lado o “pretinho básico” e mergulham no universo das cores, recortes e formatos inusitados.
Com essa mistura de opostos, a marca Sarah Chofakian apresenta a moda com inteligência, criada para mulheres contemporâneas, autênticas e ativas que preferem usar um par de sapatos autoral e especial para enfrentar as mais diversas ocasiões sem abrir mão da elegância.




Acessórios que completam o look foram a aposta da designer para a C&A. A sofisticação das mulheres é reforçada com bolsas, cintos e carteiras, já os sapatos, grande destaquem vem em formatos inusitados e cheios de personalidade. Com detalhes vazados e apostando em tons terrosos, os diversos modelos de saltos garantem o conforto para qualquer hora do dia.









Abaixo, galeria completa com as peças da coleção:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!