terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rio Gastronomia



O Evento
De 1 a 30 de agosto

Considerado o maior evento de gastronomia do país, o Rio Gastronomia chega em 2015 a sua 5ª edição ainda mais charmoso. No ano passado, quando reuniu 41 mil pessoas, o Jockey Club Brasileiro foi palco de estrelas da cozinha como Felipe Bronze, Thomas Troisgros, Pedro de Artagão, Bela Gil, Roberta Sudbrack, Danio Braga, Luciano Boseggia, Jan Santos, Ricardo Lapeyere, entre outros. 

Este ano, a festa continua. No Jockey, acontece o Circuito Rio Gastronomia, de 20 (Prêmio Rio Show de Gastronomia, para convidados) a 30 de agosto, com quiosques de vários restaurantes premiados, a Feira dos Sabores -uma amostra do que há de melhor na produção familiar fluminense - e uma extensa área de confraternização. Há duas grandes novidades: a Feira de Cachaça e a Horta Sustentável. 

O evento também toma conta da cidade. Fora do Jockey, acontecem o Roteiro Gastronômico - mais de 400 restaurantes oferecem menus a preços especiais durante todo o mês de agosto - e o concurso Feijoada Nota 10. 

Além de tudo isso, o evento começa com uma grande celebração à boa mesa: o Prêmio Rio Show de Gastronomia, que premia os melhores restaurantes, chefs, bares, lanchonetes, garçons, sommeliers, no dia 20 de agosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!