quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A boa do Fim de Semana!

Pra quem mora no Rio, a dica é conferir o evento Rio Gastronomia. Além de palestras, cursos promovidos pelo Senac, restaurantes e food trucks, todas as noites será possível assistir á bons shows.




Essa 6a feira já estréia com Andy Summers (The Police) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho).

De 21h às 22h
21 de agosto de 2015

Andy Summers (The Police) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho)
Guitarista da banda inglesa The Police, dos sucessos 'Message in a Bottle' e 'Every Breath You Take', Andy Summers tem uma história de quase 50 anos com o rock. Foi considerado o 85º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone, em 2012 e sua última turnê com o Police foi vista por mais de 3 milhões de pessoas. No Brasil, ele já produziu um álbum com a cantora Fernanda Takai, do Pato Fu e se apresentou no projeto 'Inusitado', na Cidade das Artes, com Roberto Menescal e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, com quem repete a parceria no palco do Rio Gastronomia. Rodrigo Santos entrou no Barão em 1992 e já tocou com Lobão, Léo Jaime, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Blitz e Kid Abelha.

Localização: Palco na área de convivência


No Sábado tem:

De 21h às 22h
22 de agosto de 2015

Leblon Jazz Sessions - Bondesom (RJ) + Ambassodor DJ
O sexteto carioca Bondesom traz a mistura de ritmos latinos e afro-brasileiros e mostra um trabalho autoral na música instrumental nacional que começou em 2002. Neste trajeto, três álbuns foram gravados e participações de peso fazem parte, como Geraldo Azevedor, Zé Paulo Becker, Carlos Malta, Armandinho e Dadi. O grupo é composto por Yuri Villar (saxofones), Pedro Mann (baixo), Matias Zibecchi (percussão), Gabriel Guenther (bateria), Antonio Guerra (teclado) e Pedro Silveira (guitarra). Junto com o Bondesom entra em cena o DJ Ambassodor, nome por trás do 'The Groov', projeto carioca que criou a festa-celebração da cultura sound system, hip hop e original funk. Pesquisador, compositor e produtor executivo musical, DJ Ambassodor já dividiu o palco com Jesuton, Afrojazz, BNegão, Larissa Luz e Otto.

Localização: Palco na área de convivência


E no Domingo á tarde tem atração pra criançada:

De 13h às 13h45
23 de agosto de 2015

ABC do Braguinha
Hora de diversão pra garotada: o musical infantil 'ABC do Braguinha', traz Anna Bello no elenco e promete encantar pais e filhos com o repertorio do mestre João de Barro.

Localização:convivência Palco na área de 

E á noite...

De 19h30 às 20h30
23 de agosto de 2015

Evandro Mesquita & The Fabulous Tab
Dispensando apresentações, o ator e líder da Blitz Evandro Mesquita, um dos nomes mais fortes do rock nacional dos anos 1980, comanda o projeto de amigos que revivem pérolas do rock and roll. Arnaldo Brandão, no contrabaixo e vocal; Rogério Meanda, no violão; Ralph, no violão, gaita e vocal; Mafran, na percussão; Alexandre Griva, na bateria; e Billy, nos teclados e vocal formam a 'TAB' (Tropical Acoustic Band), que preparou versões acústicas e arranjos personalizados para clássicos de como Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale e Otis Redding.

Localização: Palco na área de convivência


Confira a programação dos shows do próximo fim de semana:

27/08, às 20h30 - Mart’nália
28/08, às 21h - Marina Elali
29/08, às 21h - Rodrigo Sha
30/08, às 13h - Farra dos Brinquedos (espetáculo infantil)
30/08, às 19h30 – Rodrigo Lampreia

Atração para todos os gostos...Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!