terça-feira, 21 de julho de 2015

Praticidade! 4 truques de make que facilitam a vida de toda mulher

Da redação de Marie Claire/21 de jul de 2015



TALCO
Aplicar cílios postiços, às vezes, pode mais atrapalhar seu look do que ajudar, especialmente quando você está com pressa ou quando sua cola está deixando a desejar. Um truque muito útil para essas horas é aplicar uma pequena quantidade de talco entre as camadas de máscara de cílios. O efeito final ficará bem parecido com o dos cílios postiços. Mas tome cuidado para o produto não atingir o olho.

CORRETIVO
Nunca subestime o poder do corretivo. Além de esconder olheiras e pequenas imperfeições na pele, o produto também pode ser usado para esculpir a sobrancelha. Sabe como? Basta aplicar uma pequena no osso que fica acima do olho. O efeito destaca o arco da sobrancelha e ilumina o olhar.

LÁPIS NUDE
Use o lápis nude na linha d´água  para abrir os olhos e deixar a make com vigor - inclusive nos dias em que você não se sente tão disposta e quer disfarçar o cansaço.

GLOSS
Se você pretende adotar a nova tendência de make que ilumina a pele, a chamada "strobbing", aposte no gloss. Primeiro, aplique uma pequena quantidade nos dedos e, em seguida, passe na maçã do rosto, nas pálpebras e no queixo. Pronto. O resultado é brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!