domingo, 19 de julho de 2015

Messy Bob: o corte da vez entre as cariocas bacanas

Apegadíssimas aos seus fios extralongos, as cariocas suingue-sangue-bom estão fazendo fila pra sentar na cadeira do hair stylist brasiliense Felipe Freitas.

É que é ele o expert no Messy Bob, corte na altura dos ombros com textura bagunçadinha que o crème de la crème do Rio, como as joalheiras Maria Frering e Luisa Schroder,  a estilista Luiza Botto e a blogger Lari Duarte, aderiu.




     “Só na semana passada cortei 15 Messy Bobs”, diz. “Acho que a carioca percebeu que o cabelo compridão a esconde e que fios mais curtos podem ser sexy também”, completa Felipe, que se inspirou nas francesas com pegada boho pra recriar o corte que se adaptasse ao estilo e tipo de cabelo da brasileira. “Pra ficar iluminado, com cara de praia, costumo fazer mechas queimadas pra dar um efeito 3D. A carioca gosta desse efeito ‘foi o sol que clareou’”, revela.




O segredo pra um Messy Bob perfeito é não fazer escova no cabelo. Pelo contrário. Lave-o, passe um leave-in e deixe-o secar naturalmente. “Pra festas ou ocasiões especiais, depois de secar sem usar escova, faça babyliss em apenas quatro mechas e finalize com surf spray”, ensina.

Curtiram? Achei lindo, leve e solto!!!

Leia na íntegra:
http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Cabelo/noticia/2015/07/messy-bob-o-corte-da-vez-entre-cariocas-bacanas.html